Colégio Mendes Garrido
Contamos com uma equipe especializada na área de educação, desenvolvendo um trabalho adequado a cada faixa etária.
História

Iniciamos nossas atividades em fevereiro de 1991, somente com a Educação Infantil, com o nome de Centro de Recreação Infantil Dumbinho.

Com o passar do tempo notamos a necessidade de aumentar nossa estrutura e recebemos autorização da Diretoria de Ensino para o funcionamento das séries iniciais do 1º ano ao 5º ano, com a denominação de Colégio Mendes Garrido Ltda.

Somos uma instituição educacional, atuando com o objetivo de estimular nossos alunos para a construção do conhecimento, através do domínio de competências e habilidades, tornando-os cidadãos críticos e atuantes na sociedade.

Contamos com uma equipe especializada na área da educação, desenvolvendo um trabalho adequado a cada faixa etária.

Venha nos fazer uma visita e conhecer a nossa estrutura, estamos localizados na Rua Serra das Divisões nº523, Cidade Lider.

COlÉGIO MENDES GARRIDO - Estimulando os alunos na construção do conhecimento
Rua Serra das Divisões, 523 - Cidade Lider - SP | Atendimento (11) 2742-2427