Colégio Mendes Garrido
Contamos com uma equipe especializada na área de educação, desenvolvendo um trabalho adequado a cada faixa etária.
Atividades Complementares - Educação Infantil

Confira abaixo quais são as atividades complementares.

Natação

A natação é uma excelente atividade física, pois traz diversos benefícios para quem pratica.
Além de aumentar a capacidade do sistema vascular e respiratório, faz com que o aluno ganhe tônus e força muscular. Trabalha também a agilidade e velocidade, desenvolvendo habilidades psicomotoras como lateralidade, percepção tátil, auditiva e visual.
É praticada de forma lúdica e recreativa, visando uma adaptação ao meio líquido.
Convênio com a Academia Dandy .

Ballet (Educação Infantil e 1º Ano )

Leveza, graciosidade, disciplina e dedicação são algumas habilidades que as crianças podem adquirir fazendo aulas de ballet.
O ballet é capaz de manter o corpo e a mente em constante movimento enquanto o trabalho físico é executado, além de proporcionar um bom desenvolvimento da coordenação motora e da flexibilidade.

Robótica

A robótica na vida das crianças oferece uma série de benefícios, como o desenvolvimento de habilidades de pensamento crítico, criatividade, trabalho em equipe e preparação para o futuro. Além disso, proporciona uma forma divertida e prática de aprender ciências e tecnologia.

COlÉGIO MENDES GARRIDO - Estimulando os alunos na construção do conhecimento
Rua Serra das Divisões, 523 - Cidade Lider - SP | Atendimento (11) 2742-2427